' />
 
Voltar
Highlights

O lugar mais incrível que já estive

by Gabriela Tizo


15 de maio de 2017 | Atualizado dia 31 de maio de 2017



Fernando de Noronha

Você já foi?

Se sim quero muito conversar com você, estive lá duas vezes.

Eu sempre indico e sempre vou indicar Fernando de Noronha, para qualquer tipo de viagem: família, amigos, lua de mel, comemoração especial e até para viajar sozinho.

É um lugar para visitar mais de uma vez.

Um lugar que qualquer época do ano é incrível (mesmo nos meses mais lotados: dezembro/janeiro/fevereiro /julho) . Hoje em dia, as opções de hospedagem e o que fazer é muito diversificada, para todos os gostos e orçamentos.

Lá você encontrará duas praias que estão entre as mais bonitas do Brasil: a Baía dos Porcos e a Baía do Sancho, além de vários tipos de passeios de barco, trilhas, surf, mergulho, etc

Fernando de Noronha é a maior ilha de um arquipélago formado por 21 ilhas, que já foi uma prisão, portanto ao conversar com os locais prepare-se para ouvir muitas histórias interessantes!

O que mais me marcou nestas visitas foi a água morna, nadar com cardumes de paixes coloridos, golfinhos, arraias, tartarugas muitas tartarugas lindas coloridas.  E simplesmente contemplar a natureza. É EMOCIONANTE.

 

Sugestões:

– se você gosta de surfar – os meses ideais para você são de dezembro a março;

– se você gosta de mergulho, vá em setembro ou  outubro;

– você pode pagar a taxa de preservação antes de chegar na ilha,  programe-se com os valores: http://www.noronha.pe.gov.br –

– dedique de 5 a 7 dias para ficar em Fernando de Noronha;

– aproveite a sua viagem para lá e pense em passar uns dias em Natal, Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Maragogi, pois estes lugares estarão no seu caminho…

 

Até mais,

Gabi Tizo

Solicite um roteiro personalizado.

Consulte e serve a sua hospedagem:



Booking.com


Deixe um comentário