Voltar
Sem categoria

Praia em Miami Beach

by Manuela Ferreira


30 de agosto de 2017 | Atualizado dia 30 de agosto de 2017



Miami beach tem toda a modernidade americana escondida em ruas charmosas repletas de prédios da Art Deco e letreiros luminosos.

Para nós que estamos acostumados com as praias brasileiras, Miami Beach é bem diferente. Ao longo de toda a praia tem um calçadão para que as pessoas possam caminhar, correr e andar de bicicleta. Está sempre lotado pela manhã e final da tarde, independente do dia e estação. É claro que aos finais de semana fica super lotado, uma vez que o destino é famoso dentro dos EUA então tem muitos turistas internos, além de pessoas que vem do mundo todo.

A extensão de areia é grande, ou seja, o mar fica distante da entrada da praia. Além da vegetação local que está presente em quase toda a praia, você irá encontrar na areia as famosas casas de salva vidas, eu podia jurar que elas só existiam em filmes, mas elas estão no meio da praia nas mais diversas cores. Não tem como resistir a uma foto.

A maior parte dos hotéis oferecem uma taxa que basicamente cobre o serviço de praia, mas o interessante aqui é que são fileiras de cadeiras com guarda-sois nas mesmas cores e posição, é impressionante como é organizado. Se você não tiver no hotel, também existe a possibilidade de alugar uma cadeira e o guarda-sol, mas não pense que terão mil pessoas vendendo comida e bebida como no Brasil.

O mar é um pouco bravo para os padrões brasileiros e algumas pessoas acham a água gelada, eu não achei a água gelada, mas o mar é bravo principalmente quanto mais próximo de north beach, onde você já encontra mais rochas também.

Na praia você vai encontrar pessoas de biquini a pessoas de calça jeans só dando uma volta pela praia. Não estranhe, a praia em Miami Beach é um ponto turístico, muitas pessoas vão somente para dar uma volta.

Espero que vocês se divirtam.


Deixe um comentário